in

Babu se emociona em videochamada com ídolo Bruno Henrique

Coluna do Fla

O ator Babu Santana atuou em mais de 40 filmes e ficou bastante conhecido ao interpretar o cantor Tim Maia em filme homônimo. A vida de Babu deu uma virada depois de ele participar do BBB20. O ator foi um dos participantes mais populares da atual edição e terminou o reality show exibido pela Rede Globo na quarta posição.

Publicidade

Enquanto esteve na casa mais vigiada do Brasil, Babu deixou claro sua paixão pelo Flamengo. O ex-BBB chegou a se perguntar em alguns momentos como estava o Flamengo. Ele não sabia que o futebol estava paralisado devido a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Babu conversa com Bruno Henrique

O ator Babu Santana será tema de uma reportagem do programa Esporte Espetacular, da Globo, no próximo domingo (3). O programa esportivo vai fazer uma surpresa para o ator e ele conversará com o craque Bruno Henrique por meio de uma videochamada. O ex-BBB ficou visivelmente emocionado ao conversar com o atacante.

Publicidade

Durante a conversa, Babu comentou sobre a paixão que tem pelo Flamengo e a relação com o clube. Dentro da casa do BBB20, ele tinha a torcida de Bruno Henrique, Gabigol, entre outros nomes. O ator era o queridinho dos atletas no reality show.

Publicidade

Babu ficou no top 5 do Big Brother Brasil 20

Babu foi o quarto colocado no BBB20. Ele foi eliminado a dois dias da grande final que contou com Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis – esta última foi a campeã. Babu, que tinha 28 mil seguidores no Instagram, agora conta com 6,4 milhões. No Twitter, são 690 mil.
Babu saiu da casa muito popular.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!