in

De férias com o ex: chamada da nova temporada tem beijo gay

MTV

Chamada do De férias com o ex exibe beijo gay e surpreende. Nesta quinta-feira, 30 de abril, as primeiras chamadas da nova temporada do De férias com o ex começaram a ser exibidas pela MTV na televisão e também pelas redes sociais. A nova temporada foi gravada antes da pandemia do coronavírus e já tem até data de estreia. O programa começa no dia 21 de maio. 

Publicidade

Na chamada do programa, um casal de homens se beija. O beijo gay é uma novidade no De férias com o ex, que sempre foi cobrado pela falta de representatividade LGBTQ. Na peça publicitária do De férias com o ex, além do beijo homossexual, destacam-se muitas brigas. A confusão parece que vai nortear a nova temporada do reality show. 

De férias com o ex promete beijo gay, brigas e paraíso na quarentena 

Ao andar da carruagem, a nova temporada do De férias com o ex pode ocorrer com o país ainda em quarentena, ainda que parcial. Cidades como Rio de Janeiro e São Paulo já dizem que pelo menos até o dia 15 de maio deve ir a quarentena de coronavírus.A flexibilização dos negócios ainda não entrou em pauta nas principais capitais do país, o que pode ajudar especialmente o De férias com o ex nesse começo. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo com a chamada do participante no De Férias com o ex:

Publicidade

Publicidade

Com o fim o Big Brother Brasil, existirá uma espécie de vácuo entre realities. Rafael Vieira, que é assumidamente gay, é quem aparece no vídeo beijando um rapaz. Ao todo, o programa terá 12 episódios inéditos. Um dos participantes mais famosos do programa é Caio Cabral, que já namorou a cantora Anitta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.