in

O Que a Vida Me Roubou: para se livrar da prisão, José Luis recebe importante ajuda

SBT

No SBT, as emoções de O Que a Vida Me Roubou que estão por vir, José Luis receberá importante ajuda para sair da cadeia.

Publicidade

Sabendo que José Luis está sendo condenado por um crime que não cometeu, Renato (Carlos de la Mota) mostrará que não deixará que o rapaz seja colocado em uma cela. O militar fará questão de ajudar seu amigo a sair da cadeia.

Planejando tirá-lo da cadeia, o rapaz roubará as chaves do policial que está vigiando a cela de José Luis, tirando-o do local. José Luis dirá ao amigo que está desesperado, não sabendo o que fazer para provar sua inocência.

Publicidade

Renato tenta acalmar José Luis

Renato dirá que ele não precisa se explicar, pois acredita na inocência dele, não tendo de dúvidas de que ele foi acusado injustamente. Renato dirá que deu trabalho para descobrir onde ele estava, mas que tudo irá ficar bem, não precisando se preocupar com nada.

Publicidade

José Luis, ainda muito eufórico, afirmará para seu amigo que ninguém veio ajudá-lo, somente ele. O rapaz não entende o motivo de estarem lhe acusando de matar Gamboa, sendo que eles eram amigos.

Publicidade

José Luís descobre que foi uma armação

Renato surpreenderá José Luis ao afirmar que foi um plano da família da namorada dele, que está fazendo de tudo para mantê-lo bem longe de Montserrat (Angelique Boyer), impedindo que eles vivam o amor que sente um pelo outro.

Em seguida, ele dirá que José Luis precisa fugir para provar que é inocente, caso contrário mofará dentro da cadeia, não tendo direito a defesa e muito menos de ver as pessoas que ama novamente. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.