in

O Brasil ora por Pedro Manso; rim do humorista não filtra mais o sangue

SBT

Humorista Pedro Manso está passando por problemas delicados de saúde. Um dos comediantes mais queridos do Brasil,  Pedro Manso, está inspirando cuidados em relação à sua saúde. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Um dos rins do humorista não estaria mais funcionando corretamente. O órgão não filtraria mais o sangue e seria necessário uma cirurgia. 

Publicidade

Pedro Manso precisa passar por cirurgia no ruim, mas coronavírus adia procedimento

O comediante Pedro Manso é um dos nomes mais queridos do Brasil. O humorista passou por uma cirurgia no estado de São Paulo antes da pandemia de coronavírus, mas por conta da doença, ele precisou adiar o novo procedimento.

Contratado da emissora de Silvio Santos, Pedro Manso fez trabalhos importantes no canal. Atualmente, ele era um dos jurados do Programa do Ratinho. A atração parou de exibir programas inéditos, justamente, por conta da pandemia de Covid-19. 

Publicidade

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, Pedro Manso confirmou que já passou por cirurgias no seu rim direito.  Ele já teve duas vezes cálculo renal, mas voltou a sofrer com as dores pouco tempo depois. Agora ele procura uma maneira de evitar que a doença continue novamente a atingir-lo, já que as dores são muito fores. 

Publicidade

“Só que como o meu rim já estava comprometido desde a primeira cirurgia e a coisa se complicou mais ainda. Segundo o meu atual médico, o seu colega profissão da primeira cirurgia, tirou algumas pedras, mas acabou deixando uma enorme”, disse o comediante na entrevista. Nas redes sociais, fãs oram por Pedro Manso

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.