in

Cúmplices de Um Resgate: Otávio ofende Rebeca, afirmando que ela quer Maurício

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, nas emoções que estão por vir, Otávio (Duda Nagle) acusará Rebeca (Juliana Baroni) de estar terminando com ele por causa de Maurício (Daniel del Sarto).

Publicidade

Depois de ser vítima de uma das tramoias de Paola (Maria Pinna), Otávio vê seu mundo virar cabeça para baixo, pois além de ficar uma péssima fama, o empresário ainda perde o amor da mulher que mais ama nessa vida.

Assim que tem acesso à imagem dos dois se beijando, Rebeca decide confrontar seu noivo, querendo que ele dê uma explicação para a traição, no entanto, o rapaz fica sem reação, não sabendo o que dizer para a costureira.

Publicidade

Rebeca se magoa com Otávio

Bastante magoada, ela resolve terminar o relacionamento, mas o empresário acaba tomando uma atitude rude. Otávio acusará Rebeca de estar terminando com ele para poder se atirar nos braços de seu ex-marido.

Publicidade

Rebeca ficará chocada com a insinuação de seu noivo, pois jamais pensou que ele pudesse ter uma atitude tão baixa. A loira deixará claro que não é como ele, tendo amor pelas pessoas. Arrependido, ele pedirá que a noiva lhe desculpe.

Publicidade

Rebeca expulsa Otávio de sua casa

O empresário explicará que estava nervoso, não sabendo o que estava dizendo na hora, mas que nunca pensou nessa possibilidade, tendo certeza que ela jamais voltaria com seu ex. Rebeca, no entanto, pede para ele ir embora de uma vez, não olhando mais na sua cara.

O rapaz tenta convencê-la que errou, mas ela afirma que jamais irá perdoá-lo por desconfiar de seu caráter e amor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.