in

Cúmplices de Um Resgate: Otávio descobre armação de Paola

SBT

Nas emoções de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, que estão por vir, Otávio (Duda Nagle) confrontará Paola (Maria Pinna), após descobrir armação dela.

Publicidade

Otávio não sabia que Paola fosse capaz de qualquer coisa para conseguir alcançar os seus objetivos, no entanto, ele ficará sabendo que ela é pior que imaginava. O empresário descobrirá que ela foi a responsável por destruir seu noivado com Rebeca (Juliana Baroni).

Depois de ter uma foto sua, em que aparece beijando Paola, publicada na rede social da víbora, Otávio tem uma briga feia com Rebeca, que decide colocá-lo para fora de sua vida, não querendo ter mais nada com ele. Com isso, o empresário vai tirar satisfação com a única pessoa capaz de ter feito o clique.

Publicidade

Otávio confronta Paola

Ao chegar na casa de Paola para tirar satisfação, Otávio é rude, questionado-a sobre o clique feito por ela. O empresário tem certeza que ela agiu de caso pensando, na intenção de que ele tivesse problemas com sua noiva.

Publicidade

Dissimulada, Paola nega, afirmando que jamais seria capaz de armar alguma coisa que prejudicasse o empresário. A megera diz que tratou de tirar a publicação quanto antes, justamente para que ninguém tive acesso, evitando maiores confusões.

Publicidade

Paola recebe ultimato de Otávio

Otávio continua firme em seu propósito, alegando que Paola lhe arrumou um grande problema, pois sua noiva não quer mais saber dele, acreditando que os dois estejam tendo um caso.

Paola afirmará que é apaixonada por Otávio, mas não seria baixa de fazer qualquer coisa que pudesse mantê-lo longe, quando o que ela mais quer é que ele fique perto. Otávio pede para a ruiva manter distância dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.