in

Resumo Ouro Verde (01/05): Vera surta ao saber que Sebastião teve coragem de denunciá-la

Band

No capítulo de Ouro Verde, na sexta-feira, 1 de maio, na Band, Vera descobre que foi denunciada por Sebastião.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lúcio vai atrás de Judite, pressionado-a a contar tudo que sabe sobre o atropelamento de Bia, entregando Vera para a polícia de uma vez por todas. Judite fica dividida, não sabendo que decisão tomar.

A mulher sabe que Sérgio possuí um vídeo contra Vera, podendo acabar com a vida dela a hora que quiser. Amanda desanima com o desaparecimento das provas que tinha contra Miguel, ficando desesperada com a situação.

Publicidade

Vera fica em desespero ao ser denunciada

A secretária sabia que as provas seriam a única maneira de conseguir colocar o banqueiro na cadeia, mas agora ele continuará livre para fazer suas maldades. Jorge tenta se explicar para Salvador, alegando que é inocente.

Publicidade

O fazendeiro garante que nunca faria qualquer coisa para magoar a família de sua mulher, pois não quer que ela lhe odeie para o resto da vida. Vera descobre que foi denunciada pelo padre Sebastião, entrando em pânico.

Publicidade

Não bastasse denunciar Vera, Sebastião vai ao encontro de Bia e Jorge, contando toda a verdade sobre o atropelamento da jovem, que fica incrédula ao saber que sua rival foi capaz de cometer tamanha barbaridade.

Bia quer acerto de contas com Vera

Bia se revolta por saber que não poderá ser mais filhos graças a atitude impensada de Vera, que conseguiu destruir sua vida. A ativista resolve ir atrás dela para resolver o assunto, mas é impedida por seu namorado. Mesmo que não possa sair, Bia não esconde sua frustração, querendo acabar com a raça de sua inimiga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.