in

Resumo Êta Mundo Bom (01/05): Candinho reencontra Filomena, após saber da fuga dela

Em Êta Mundo Bom, na Globo, no capítulo de sexta, 1 de maio, depois de saber que Filomena fugiu, Candinho a reencontra.

Publicidade

No mesmo capítulo, Pancrácio resolve levar Candinho e Pirulito para sua casa, não deixando que eles fiquem na rua. Assim que chegam no local, o professor vai logo revelando para Candinho que Filomena não está mais morando na casa dos pais.

Assustado, Candinho descobre que ela preferiu ir embora com outro homem. Ernesto tenta fazer Filomena posar para ele como veio ao mundo, mas a jovem não gosta, pois nunca ficou sem roupa para nenhum homem.

Publicidade

Jack recebe novo pedido de Anastácia, em Êta Mundo Bom

Anastácia quer que Jack percorra todas as ruas de São Paulo, na esperança de que ele encontre seu filho, pois seu coração está sentindo que ele está mais perto do que parece. Sandra e Celso criam plano para encontrar o filho de sua tia antes do investigador.

Publicidade

Maria vai pedir emprego na casa de Anastácia, que pretende fazê-la sua empregada, mas Sandra não se conforma com a decisão de sua tia, acreditando ser muito arriscada. A jovem teme ficar mal falada nas ruas da cidade.

Publicidade

Filomena fica em choque com reencontro inesperado

Eponina não acata o pedido de sua cunhada e irmão, que querem lhe casar com um velho babão, na intenção de saldar as dívidas que possuem. Com isso, eles pensam em se desfazer da propriedade.

Maria é ofendida por Celso, que lhe trata como se fosse lixo. Ernesto começa a mostrar sua verdadeira face, sendo extremamente rude com Filomena. Posteriormente, Filomena esbarra em Candinho, ficando feliz ao reencontrar o caipira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.