in

Família de Sikêra Júnior também está com coronavírus; situação é preocupante

RedeTV!

Família de Sikêra Júnior também contraiu a Covid-19. Nesta quarta-feira, 29 de abril, o apresentador Sikêra Júnior surpreendeu a todos ao confirmar que está com o novo coronavírus. No entanto, além dele, familiares e amigos do apresentador também teriam contraído a doença. As informações são do jornalista Léo Dias, do portal de notícias UOL.

Publicidade

Seis pessoas que estiveram com Sikêra Júnior testam positivo para o coronavírus

Sikêra Júnior está no chamado grupo de risco da doença. Além da idade, o apresentador também é cardíaco. Ele já sofreu, inclusive, um infarto. Ao todo, segundo o jornalista Léo Dias, seis pessoas que tiveram contato com o apresentador acabaram contraindo a Covid-19. Além  de cinco familiares diretos de Sikêra Júnior, um dos melhores amigos do apresentador também está com a enfermidade. 

A primeira pessoa que teria contraído a doença teria sido uma enfermeira, que está cuidando da mulher do apresentador. Mesmo já na pandemia do coronavírus, ela decidiu se submeter a uma cirurgia plástica. A enfermeira deu positivo para a Covid-19. Depois, foi um resultado positivo depois do outro. 

Publicidade

O filho de apenas de dois anos do apresentador, Henrique, foi outro que teve a doença e, a partir daí, desencadearam-se novos casos ao redor do apresentador, que comanda o Alerta Nacional na RedeTV!. 

Publicidade

Sikêra Júnior chegou a passar mal ao vivo na semana passada, quando estava fazendo o Alerta Nacional. Ele precisou ser substituído ao vivo na atração, que nas últimas semanas estava subindo no Ibope.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.