in

Resumo Avenida Brasil (01/05): Carminha se entende com Jorginho e Nina

Globo

No capítulo de Avenida Brasil, na tela da Globo, na sexta (01), Carminha sai da prisão e faz as pazes com Nina e Jorginho.

Publicidade

No mesmo capítulo, depois de todos os percalços que passaram para conseguir se livrar de Santiago, Nina e Jorginho finalmente conseguem ter a paz que tanto queriam, podendo viver a emoção de estarem casados.

Posteriormente, Nina chega com uma novidade para a família do amado, que fica muito feliz com a gravidez dela, fazendo uma grande comemoração para celebrar a boa fase. Jorginho está muito contente com sua nova vida.

Publicidade

Carminha ganha liberdade

Enquanto isso, Carminha, após passar um longo período na prisão, se prepara para sua saída. Do lado de fora, apenas Lucinda espera pela megera. A catadora afirma que veio buscá-la para levá-la de volta para casa.

Publicidade

Um dos maiores craques do Divino se machuca, tendo que ser substituído imediatamente. Olenka, sempre tentando saber o que aconteceu com Adauto, que não quer mais voltar a jogar futebol, acaba descobrindo o maior segredo dele.

Publicidade

Com isso, ela ajuda o rapaz, que consegue se livrar do trauma. Ao ficarem sabendo que Carminha saiu do lixão, Nina e Jorginho vão à casa de Lucinda para fazer uma visita. Muito emocionada, Carminha faz as pazes com Nina.

Adauto surpreende, em Avenida Brasil

Na casa de Tufão, todos estão muito felizes com o rumo que a vida deles tomaram. Chega o momento mais tenso da vida de Adauto. Como no passado, o jogador é escalado para cobrar um importante pênalti para o clube, acertando a rede, levando o Divo para a primeira divisão do campeonato. Assim termina Avenida Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.