in

Apresentadora da Globo passa mal ao vivo, é socorrida às pressas e programa sai do ar

Apresentadora da Globo passa mal ao vivo e é retirada de ambulância da emissora; programa é cortado. Uma situação inusitada aconteceu nesta terça-feira, 28 de abril, durante um programa do Grupo Globo. O programa Troca de Passes, exibido durante o SporTV precisou sair do ar, após a apresentadora passar mal ao vivo. O programa precisou ser encerrado imediatamente. Janaína Xavier, que estava no ar, precisou deixar o canal de ambulância. 

Publicidade

De acordo com apresentadora Janaína Xavier, ela teve uma taquicardia e sudorese enquanto estava no ar. A ação, é claro, chamou a atenção dos colegas. A emissora preferiu chamar um médico do canal, que estava de plantão, para atender à apresentadora. Janaína Xavier estava cim a pressão alta, como mostra a coluna do jornalista Flávio Ricco, do portal de notícias UOL. 

Por meio de uma rede social, a apresentadora falou sobre o seu estado de saúde. “Comecei a me sentir mal. Taquicardia. Sudorese, me sentindo largada, perdendo um pouco os sentidos. Fiquei assustada e pedi para encerrar um bloco antes”, começou a apresentadora do SporTV ao falar sobre o seu estado de saúde. 

Publicidade

Janaína ainda aproveitou para elogiar os médicos da Globo. A apresentadora diz que mal encerrou a atração às pressas e os profissionais de saúde a atenderam imediatamente. 

Publicidade

“Minha pressão estava muito alta. Fiquei muito, muito assustada, mas tudo bem. Fui para uma sala especial do hospital, por causa dos casos de Covid. Fui com toda segurança e fiz todos os exames. Foi só mesmo uma crise de hipertensão, que eu nunca tive”, disse a profissional, que deu um grande susto nos colegas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.