in

Resumo Malhação (01/05): amigos de Tato ficam em choque ao encontrá-lo machucado

Globo

Na Malhação, na tela da Globo, na sexta (01), Tato é ferido, chocando seus amigos ao ser encontrado em estado deplorável.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tato é encontrado por seus amigos, que ficam chocados ao vê-lo todo machucado, tentando entender o que foi que aconteceu com ele para estar daquele jeito. Enquanto Josefina toma conta de Tonico, Benê e Roney saem para encontrar Keyla.

Querendo usar o talento de Ellen para a biblioteca da escola, Bóris conversa com Edgar, conseguindo convencê-lo a dar uma oportunidade para a jovem, afirmando que ela tem competência para mudar muita coisa no colégio.

Publicidade

Keyla tem surpresa do falso Deco, em Malhação

Acreditando que tudo já estava resolvido em sua vida, Keyla recebe uma mensagem do falso Deco. Dóris chama Ellen para ter uma conversa, revelando que ela irá trabalhar no colégio de Bóris. Benê acompanha Ellen até o colégio de suas amigas.

Publicidade

Com receio de que alguma coisa de ruim lhe aconteça, a jovem pede para sua amiga não sair de perto dela, pois não quer passar por nenhum constrangimento. Ao chegarem na porta do colégio, ambas são recebidas por Tina, que faz questão de estar presente.

Publicidade

Tato e Keyla se entendem

Dóris faz uma visita para Keyla. Mitsuko flagra Tina com Anderson, ficando furiosa. A médica não quer que a herdeira se aproxime do rapaz, pensando que ele não é uma boa pessoa para ela, sendo de um mundo completamente diferente.

Tato e Keyla fazem as pazes, vivendo em clima de romance total. Os dois não querem mais falar sobre os problemas que vem enfrentando, deixando apenas o amor acontecer.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.