in

Novela Totalmente Demais: Florisval diz a Eliza que Jonatas sempre foi infiel

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza ficará extremamente decepcionada com Jonatas ao ouvir Florisval dizer que o rapaz sempre foi infiel e que ela precisa abrir o olho para não ter ao seu lado alguém que a fará infeliz por toda a vida.

Publicidade

O Jonatas não presta. Ele é filho da minha ex-mulher. Mas o certo é o certo. Esse garoto nunca foi flor que se cheira. Fica se fazendo de certinho, mas é homem que não pode ver um rabo de saia“, dirá Florisval, personagem vivido pelo ator Ailton Graça.

O motorista de Carol não vai parar por aí e dirá a Eliza que ela pode perguntar para qualquer pessoa em Curicica e descobrirá qual é a fama que o rapaz tem por lá. Florisval deixará a ruiva assustada ao dizer que Jonatas é o ‘maior pegador’ e que não respeita nem mulher casada e muito menos viúva.

Publicidade

A discórdia estará semeada entre Jonatas e Eliza, sendo que a ruiva passará a ver o personagem de Felipe Simas com outros olhos a partir desta declaração de Florisval.

Publicidade

Eliza se decepciona com Jonatas, em Totalmente Demais

A ruiva está começando uma nova fase em sua vida, pois deixou as ruas para tentar a carreira de modelo e sabe que precisará manter o foco porque é uma oportunidade única, mas acabará se desconcentrando depois dessa conversa com Florisval.

Publicidade

Como eu sou burra! Sempre acreditei em tudo que ele me falava. Que ia me esperar. Nunca pensei que ele pudesse fazer isso comigo“, dirá Eliza.

O que ela nem imagina é que Florisval mentiu para ela, só porque não gosta de Jonatas e por isso quer ver o rapaz se dando mal na vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br