in

Como está hoje o Fabinho da novela Totalmente Demais: ator Daniel Blanco continua atuando

GShow

Quem assistiu a novela Totalmente Demais certamente se lembra do personagem Fabinho, interpretado pelo ator Daniel Blanco. Agora a trama está sendo reprisada na Globo, no horário das 19 horas devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Publicidade

O que muita gente não sabe é que Daniel Blanco continuou investindo na carreira de ator após Totalmente Demais, onde interpretava o filho mais novo de Germano e Lili. Só que o jovem ator deixou a Globo após esse trabalho e ficou dois anos longe da TV, mas voltou a atuar ao ser convidado pela Record.

Daniel Blanco esteve na novela Jesus, que também está sendo reprisada atualmente. O jovem ator esteve na primeira fase da novela bíblica, dando vida ao personagem Alfeu, filho de Mirian, que depois se tornaria o apóstolo Tiago Menor.

Publicidade

O ator agora faz sucesso na RecordTV

O trabalho de Daniel na novela Jesus agradou tanto que ele logo foi escalado para mais duas produções: Jezabel e Gênesis.

Publicidade

Na primeira trama ele interpretou Abner, que era um rapaz complexado por ter perdido seu grande amor para o irmão. Na segunda produção, que ainda será exibida na Record, Daniel interpreta Naor.

Publicidade

Eu estava amando fazer esse personagem e foi triste ter que tirar férias dele, mas sei que precisamos nos isolar pra achatar a curva do vírus. Estou feliz de ser responsável ficando em casa“, contou o ator durante uma entrevista ao portal Notícias da TV.

Aos 26 anos, Daniel Blanco lamenta ter que ficar afastado das gravações de Gênesis por causa da pandemia, mas sabe que no momento isso é preciso. O que muitos não sabem é que ele é irmão de Lua Blanco e Ana Terra Blanco, que também fazem grande sucesso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br