in

Resumo Totalmente Demais (01/05): ciúmes de Fabinho começa incomodar Jonatas e Leila

Globo

Na tela da Globo, neste 1 de maio, sexta-feira, em Totalmente Demais, Leila e Jonatas começam a se incomodar com ciúme obsessivo de Fabinho.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, sendo sincero com Leila, Fabinho resolve expor os sentimentos que tem pela namorada, além de revelar que morre de ciúmes de Jonatas, pois não suporta vê-la ao lado do rapaz, mesmo sabendo que ela é sua.

Jojô flagra uma conversa de Arthur e Aparecida, na qual a empregada afirma para o agenciador que ele está completamente enfeitiçado por Eliza, mas ainda não se deu conta disso. A menina fica desnorteada.

Publicidade

Eliza sente ciúme de Jonatas com Leila

Eliza fica sabendo que Leila irá com Jonatas até à comunidade para dar continuidade nos trabalhos que eles estão desenvolvendo com o pessoal que mora lá, mas não gosta, mostrando que está com ciúmes do rapaz.

Publicidade

Fazendo de tudo para se dar bem no concurso, Cassandra tenta colocar Rafael em situação constrangedora, afirmando que ele está dando em cima de Ana Paula, que vem recebendo tratamento especial por parte dele.

Publicidade

Fabinho consegue causar tensão em Jonatas e Leila

Jacaré e Braço entram no estúdio de Rafael para ver o que conseguem levar de valor, mas acabam encontrando a foto de Sofia. Jonatas e Leila não estão conseguindo lidar com o ciúme maluco de Fabinho.

Os dois acabam ficando constrangidos por causa do rapaz, que insiste em dizer que eles estão tendo algo, quando, na verdade, são apenas dois amigos, que estão tentando lutar por uma ideia, mas ninguém quer perceber isso, preferindo acreditar que eles querem ficar um com o outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.