in

Novela Totalmente Demais: Jojô quer Eliza e Arthur namorando, mas acaba se frustrando

GShow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Jojô continuará buscando uma forma de fazer com que o pai e a ruiva fiquem juntos. Para a personagem de Giovanna Rispoli, Arthur e Eliza deveriam começar a namorar, pois seria bom para ambos.

Publicidade

O problema é que quase ninguém concorda com esta ideia de Jojô, começando pela vó dela, pois a mãe do agente quer justamente o contrário, a madame acredita que Arthur deve é ficar longe da ex-florista, pois do contrário irá complicar sua vida.

Outra que não concorda com Jojô é a própria Eliza e ela deixará bem claro para a filha de Arthur que não tem o menor interesse em namorar com o empresário e que é apaixonada por Jonatas, personagem vivido por Felipe Simas.

Publicidade

Jojô então abrirá o coração com Eliza e explicará que pelo fato deles ficarem tão próximos e trancados no quarto, acabariam vendo que pode haver algo a mais entre eles e que acabariam namorando.

Publicidade

Jojô fica frustrada em Totalmente Demais

A personagem de Marina Ruy Barbosa vai logo interrompendo a adolescente e avisa: “Isso não vai acontecer. A primeira vez que eu vi o Arthur, eu achei que ele fosse um príncipe que tinha chegado num cavalo branco, quer dizer, num carro vermelho, pra me salvar. Aí depois, eu encontrei com o seu pai de novo e achei que ele fosse um monstro“.

Publicidade

Eliza então dirá a Jojô que hoje em dia vê Arthur como uma pessoa normal, que tem defeitos e qualidades, algumas coisas que a irritam, mas que é um homem bom, mas depois de ter passando por muitas coisas na vida não quer saber de nenhum príncipe e que prefere ficar com seu ‘sapo’, se referindo a Jonatas.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br