in

Resumo Fina Estampa (01/05): Guaracy beija Griselda de surpresa

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 1 de maio, Guaracy surpreende Griselda com um beijo.

Publicidade

No mesmo capítulo, Marcela resolve ir à casa de Paulo para tentar conversar com ele. Vanessa tenta uma aproximação com Renê, mostrando que está interessada em ter algo a mais com o pai de sua amiga.

Wallace está decidido a voltar para suas lutas, não contando sobre as dores no peito que vem sentindo para Teodora. Continuando seu plano de se passar por sua mãe, Carolina continua conversando com Juan.

Publicidade

Quinzé não quer Teodora perto de seu filho, em Fina Estampa

Teodora começa a deixar seu lado de mãe falar mais alto, querendo ter contato com o filho, porém, seu ex-marido exige que ela não chegue perto do garoto, pois sabe que isso fará muito para a mente dele, que poderá ficar confuso.

Publicidade

A oportunista, no entanto, implora para que Quinzé não lhe tire o direito de ser mãe, pois isso é o que ela mais está querendo no momento, garantindo estar arrependida de ter abandonado a criança no passado.

Publicidade

Guaracy vai ao encontro de Griselda, que é surpreendida com um beijo do português, que sempre está de olho nela, tentando fazê-la perceber quão grande é o amor que ele tem. Wallace concede uma entrevista para Marcela.

Griselda decide fazer uma reunião de família

Conversando com Danielle, Esther pede para a médica tentar convencer seu marido, abrindo os olhos dele, mostrando que não existe diferença em ter um bebê de maneira natural ou através de procedimentos artificiais.

Griselda comunica seus herdeiros que fará uma reunião para definir o rumo da família. Teodora se cansa de esperar pela decisão de Griselda e vai atrás dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.