in

Resumo Caminhos do Coração (30/04): temendo julgamento, Maria pensa em fugir

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração, na tela da RecordTV, Maria pensa em fugir para não enfrentar julgamento.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Joca e Luna fazem de tudo para conseguir defender Marcelo, impedindo que ele sofra mais um ataque. Juntos, os dois levam o policial para um camping. Velociraptor parte com tudo para cima de Eric.

Com medo de morrer, o bandido atira várias vezes contra o mutante, mas fica chocado ao perceber que não aconteceu nada com ele. Metamorfo usa seu poder, ficando invisível, enquanto Meduso fulmina um vampiro que se aproxima dele.

Publicidade

Guiga revela depressão de Vivi, em Caminhos do Coração

Guiga pede para seus filhos não ficarem idealizando Vivi, revelando que ela sofre de depressão, não podendo ser a mãe que eles estão esperando. Júlia começa a transportar os mutantes, mas avisa que fará isso de maneira gradual.

Publicidade

A médica sabe que não pode misturar muitos de uma vez, podendo causar uma enorme tragédia. Em seguida, a médica diz que soltará sua mais nova invenção na ilha, querendo ver como ele se comportará em cima dos outros.

Publicidade

Maria revela para Carvalho que está pensando em fugir, pois já não sabe mais o que fazer para conseguir provar que é inocente. Carvalho, no entanto, sabe que não será bom para ela fazer uma coisa dessas.

Maria é aconselhada por Carvalho

O rapaz pede que Maria seja sensata, não fugindo por causa disso, enfrentando o julgamento de cabeça erguida. O policial tem certeza que ela conseguirá sair dessa. Maria fica grata pelas palavras de Carvalho, que sempre dá um jeito de levantar sua moral.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.