in

Resumo Apocalipse (30/04): Uri e Monique brigam, mas o rapaz pede para ela lhe perdoar

RecordTV

No capítulo de Apocalipse, na tela da RecordTV, na quinta-feira, 30 de abril, Monique briga com Uri, mas pede perdão.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, André oferece passar todas as informações que sabe do projeto de Benjamin para Ricardo, mas sem deixar ele ficar sabendo de nada, assim o empresário terá monição para usar contra ele.

Depois de tanto tempo tentando, Hanna finalmente consegue engravidar. Ricardo resolve fechar acordo com André, pedindo que ele lhe dê uma prova de que está disposto a fazer de tudo para ser seus assistentes.

Publicidade

Monique e Uri brigam por Deus

Monique e Uri se conhecem, mas o rapaz detesta a maneira como ela fala de Deus durante o jantar, pois tem o pensamento completamente diferente do dela. Monique, no entanto, acaba discutindo com o rapaz, não admitindo que ele lhe critique por sua maneira de pensar.

Publicidade

Ricardo conversa com seus pais sobre o leilão que está sendo organizado por Stefano. Alan não consegue acreditar que seu filho rejeitou fazer uma parceria com Ricardo. Uri percebe que errou com Monique, pedindo desculpas para a garota.

Publicidade

Natália e César discutem, em Apocalipse

César sai com Natália, esquecendo o compromisso que havia marcado com sua esposa. Ao chegar em casa, ele tenta fazer Raquel lhe perdoar, mas ela dá um ultimato no policial. Zoe retorna ao Brasil, sendo muito bem recebida por seus colegas.

Com o auxílio de uma luz negra, os policiais conseguem encontrar as escritas com as letras da palavra de Samael. Ricardo finge que não está mais interessado na parceria com Benjamin.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.