in

William Bonner reage ao vivo, após ministro de Bolsonaro falar em apoio à quarentena

Globo / Montagem

William Bonner reage a comentário de Ministro da saúde, Nelson Teich, que diz que “nós sempre apoiamos a quarentena”. Nesta quarta-feira, 29 de abril, o apresentador William Bonner surpreendeu o público, após a aparição do ministro Nelson Teich, no Jornal Nacional. O ministro do governo do presidente Bolsonaro comentava as mais de 400 mortes diárias confirmadas só hoje. 

Publicidade

Durante sua fala, o ministro de Bolsonaro diz que ‘nós sempre apoiamos a quarentena’, referindo-se ao governo federal. No entanto, isso não é verdade. O presidente Bolsonaro, inúmeras vezes, defendeu apenas a quarentena vertical e não a horizontal, que é a que vivemos. Foi esse um dos principais duelos dele e do antigo ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta. William Bonner reagiu com cara de espanto ao comentário do ministro

William Bonner faz carão, após ministro de Bolsonaro dizer que sempre apoiou a quarentena

Veja abaixo o vídeo com a reação de espanto de William Bonner, após o ministro da saúde dizer que o governo sempre apoio a quarentena. 

Publicidade

A reação do apresentador do Jornal Nacional teve grande repercussão. “A cara do Bonner não tem preço. Só faltou ele dizer: “Esse mentiroso nem treme!“, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Publicidade

Algumas pessoas, no entanto, não concordaram com a reação do editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional. “Sera que Bonner se acha mais apto para ficar no lugar do Ministro?!Globo querendo ser Presidente, Ministro, Especialista de economia, Infectologista, lider religiosa…enfim, tudo. Se acham o Quarto Poder mesmo’, disse um dos internautas ao falar sobre a reação do comunicador. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.