in

Resumo A Escrava Isaura (30/04): Leôncio tenta forçar Isaura a fazer amor

RecordTV

Na tela da RecordTV, no capítulo de quinta-feira, 30 de abril, Leôncio leva Isaura para o quarto, tentando possuí-la de qualquer maneira.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Leôncio fica sem paciência, ameaçando Isaura e Belchior, que ficam com muito medo do que o fazendeiro irá fazer, sabendo que ele pode qualquer coisa para fazê-los sofrer muito.

Bernardo revela para Henrique que comprou uma mansão. Revoltado com Isaura, Leôncio dá uma bofetada na escrava, que cai no chão. Geraldo faz uma visita para Álvaro, revelando tudo sobre o casamento forçado de Isaura com o jardineiro da fazenda de Belchior.

Publicidade

Isaura é defendida por Belchior

Em determinado momento, Leôncio pega Isaura pelo braço, levando-a para o quarto, afirmando que ela será sua de qualquer jeito, pois ele já está casado de esperar por ela. Belchior diz que irá proteger Isaura.

Publicidade

O empregado pega uma moringa e bate na cabeça de Leôncio, que não sente nada, indo com tudo para cima do jardineiro, que é ameaçado por ele. Álvaro começa a ter muita dor por conta da doença, não sabendo o que fazer para melhorar.

Publicidade

Helena planeja fugir, em A Escrava Isaura

Discursando para os quilombolas, André consegue convencer todos a invadir as terras dos homens ricos e poderosos, afirmando que eles têm direito de libertar seus irmãos, tonando-os livres. Rosa consegue comida para Helena, que planeja fugir.

Tomásia mostra que está muito feliz ao lado de Miguel, querendo viver cada minuto de sua vida ao lado do pai de Isaura. Tomásia festeja o amor que sente por Miguel. Serafina continua cuidando de todos os preparativos para festa que dará em seu bordel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.