in

Resumo Jesus (30/04): no deserto, Jesus é tentado por Satanás

RecordTV

No capítulo de Jesus, na quinta-feira (30), na tela da RecordTV, Satanás vai ao deserto para ver se consegue fazer Jesus cair em tentação.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Antipas descobre que o rapaz que estão indo prender é João Batista. Herodíade continua insistindo na ideia de que ele tentou assediá-la, exigido que o rapaz seja morto de uma vez.

Depois de enfrentar uma longa tempestade de areia no deserto, Jesus continua seguindo seu caminho. Cláudia faz de tudo para evitar que Pilatos deixe um massacre acontecer. Antipas não consegue acreditar nas palavras de Herodíade.

Publicidade

José adoece, no capítulo de Jesus

O homem tem certeza que ela está mentindo. Diana vai atrás de Adela, querendo evitar que ela continue com sua vida de prostituta. Iscariotes faz questão de receber a comitiva de Antipas. Maria toma conta de José.

Publicidade

Os outros filhos de José vão à casa dele para visitá-lo, querendo saber se ele está bem. Maria e Yoná continuam tomando conta de José, fazendo de tudo para que ele melhore. Batista continua fazendo suas pregações, não se importando com as acusações que pesam contra ele.

Publicidade

Joana alimenta os rebeldes, em Jesus

Joana consegue acalmar os rebeldes, convencendo todos a comerem, pois sem se alimentar eles não vão conseguir continuar com seus objetivos. Caifás humilha Judite, fazendo-a se sentir a pior mulher do mundo.

Arimateia sente muita falta de sua filha, não vendo a hora de estar com ela. Deborah é aconselhada por Joana, que quer que ela vá visitar Helena. Pilatos fica sabendo da atitude de Joana. Satanás vai ao deserto para tentar Jesus, fazendo tudo que pode para convencê-lo a cair em tentação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.