in

Drag queen abre o jogo sobre sexualidade de Whindersson Nunes

TV Globo

Léo Áquilla fala sobre rumores de Whindersson Nunes ser gay e surpreende. Nesta quarta-feira, 29 de abril, Whindersson Nunes e Luís Sonza anunciaram a separação, apenas após dois anos de casados. O divórcio do casal mexeu com a internet e com a imprensa. Durante todo o dia, os principais programas trataram do assunto. Um deles foi o programa ‘A Tarde é Sua’, comandado pela jornalista Sônia Abrão, na RedeTV!. 

Publicidade

Uma das convidadas da atração, a drag queen Léo Áquilla, surpreendeu Sônia ao afirmar que existem rumores de que Whindersson Nunes seja gay, e que acha importante o agora ex-casal se pronunciar diretamente com os fãs. Ela comentava o fato de ambos os famosos terem feito um post conjunto anunciando a separação.

Léo Áquilla não se surpreende com separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

De acordo com Léo Áquilla, Whindersson Nunes e Luísa sempre, na visão dela, formaram um casal estranho. Por isso, segundo a comentarista de fofocas do ‘A Tarde é Sua’, não era nenhuma surpresa que o casal esteja, agora, se separando. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo em que Léo Áquilla, jornalista e drag queen famosa, fala sobre a sexualidade do youtuber e diz que sempre achou o casal “estranho”.  A revelação da drag queen pode ser vista a partir do minuto 30 do vídeo divulgado pela própria RedeTV!, no Youtube. 

Publicidade

Em uma rede social, Whindersson Nunes chegou a publicar um post em que nega estar vivendo um romance com o jogador de futebol Gabigol. Uma foto antiga do youtuber vestido de mulher e ao lado do atacante do Flamengo voltou a viralizar nesta terça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.