in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (30/04): Sabrina arma para Manuela

SBT

Na tela do SBT, no capítulo de Cúmplices de Um Resgate, esta quinta (30), Sabrina arma plano contra Manuela.

Publicidade

Ainda no capítulo, Otávio chega a conclusão que tem muitas coincidências na história contada pelos meninos. Frederico tenta abrir os olhos de Otávio em relação a Tomas e Taísa, mas ele se recusa acreditar.

Isabela, se passando por Manuela, encontra o cachorro de Téo, levando de volta para ele. Aproveitando a oportunidade, ela pede para o garoto lhe perdoar, pois não tinha intenção de magoá-lo.

Publicidade

Benjamin se declara para Manuela

Joaquim e os irmãos vão conhecer a casa de Fernanda e Rodrigo, casal que quer adotá-los. Os dois esperam que eles gostem da mansão. Regina, não suportando mais conversar com André, manda o menino retornar para casa, refletindo tudo que fez.

Publicidade

Benjamin se interessa por Manuela, mas ela tenta se esquivar do menino, não querendo dar trela para ele, pois não quer que ele tenha nenhuma esperança. Lurdinha fica irritada com atitude de Taísa, que consegue tirar sua paz.

Publicidade

Sabrina convence Omar a sabotar Manuela

 Sabrina quer armar para cima de Manuela, pedindo que Omar grave um vídeo, na qual confessa ter roubado o cachorro de Téo com participação da menina, assim ela poderá colocar para todos assistirem.

Priscila convida sua mãe para jantar, mas chama Geraldo sem que ela saiba. A intenção da jovem é fazer com que os dois se entendam, formando a família feliz que tanto sonhou ao lado dos dois. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar às 21h30, sempre depois de As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.