in

Resumo As Aventuras de Poliana (30/04): Luísa recupera sua mansão

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, na tela do SBT, nesta quinta (30), Luísa volta a morar em sua antiga mansão.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, todos os usuários da 0110 começam a ser roubados. Nadine vai correndo notificar Roger sobre o problema que está acontecendo na empresa, querendo que ele dê um jeito de resolver tudo.

Após a confusão, Filipa e Ester vão parar na diretoria. Ruth não gosta do comportamento de Sophie na briga de Filipa e Esther, repreendendo a professora. Waldisney encontra a maleta de dinheiro que sua mãe escondeu, mas não disse para ele onde estava.

Publicidade

Roger contrata Violeta, em As Aventuras de Poliana

Nancy descobre que a suposta tia de Waldisney é uma criminosa. Glória manda Violeta ir embora. Jeff consegue impedir que os hackers continuem sabotando o sistema da empresa de Roger. A avó de Bento retorna para o colégio do neto, conversando com ele.

Publicidade

Com a indicação que Waldisney está lhe dando, Violeta vai à empresa de Roger para pedir um emprego, sendo contratada pelo empresário, que vê nela uma ótima oportunidade de conseguir a vingança que tanto quer.

Publicidade

João e Poliana investigam sobre pai de Bento, no capítulo de As Aventuras de Poliana

A avó de Bento conta todos os detalhes sobre a família dele. Luísa consegue recuperar sua mansão, indo à casa de Pendleton para pegar as chaves das mãos dele. João e Poliana vão ao bar indicado pela avó de Bento.

Juntos, os dois tentam descobrir algumas informações sobre o pai de Bento. Verônica procura Roger para falar sobre o casamento dos dois. A mulher pede que ele mude, caso contrário terminará o casamento com ele de uma vez por todas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.