in

Whindersson Nunes diz se está vivendo romance gay, após separar de Luísa Sonza

Veja

Whindersson Nunes nega que Gabigol e ele estejam namorando, após divórcio com Luísa Sonza. Nesta quarta-feira, 29 de abril, a separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza mexeu com a web. Muitos internautas ficaram incrédulos com o divórcio, que é anunciado apenas dois anos após a confirmação do casamento, que ocorreu em 2018 e reuniu muitos famosos. 

Publicidade

Bastou a separação do casal acontecer para que as primeiras especulações fossem realizadas. Uma delas é de que Whindersson Nunes estaria namorando o jogador do Flamengo, Gabigol. Pelo fato do comediante ser humorista, muita gente diz que Whindersson Nunes é gay. O youtuber, então, negou a possibilidade de affair com o atleta em um post no Twitter. 

Whindersson Nunes nega que esteja vivendo romance com Gabigol

FAKE NEWSSSS!! Não caiam nas armadilhas da imprensa!! Sinal de parada. O Gabigol não está me pegando!!!!!!!!!! Apenas respeitem!!”, disse Whindersson Nunes ao falar sobre o suposto romance gay com o jogador Gabigol. 

Publicidade

Veja abaixo o post do youtuber, em que ele negou que esteja vivendo um romance gay com Gabigol, atacante do Flamengo, que, por conta do coronavírus, não está jogando futebol. 

Publicidade

Os fãs comentaram o post de Whinderson Nunes. “Pior é que não sei se ele tá bravo mesmo, ou só zoando”, disse um dos internautas ao comentar a publicação. “Nossa whinderson a luisa sonza nao merecia ser trocada pelo gabigol”, disse outro seguidor ao falar sobre o assunto. O nome do youtuber ficou ao longo de todo o dia entre os mais falados da internet.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.