in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (30/04): Betty e Armando são fagrados por Catalina

SBT

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, na quinta-feira, 30 de abril, no SBT, Catalina flagra Armando e Betty juntos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Catalina flagra Armando e Betty em uma situação constrangedora. Para sanar sua dúvida, ela questiona se o rapaz tem um caso com sua assistente, deixando-o em uma situação constrangedora.

Mariana lê as cartas do baralho para Betty, ficando aterrorizada com tudo que vê sobre o futuro dela. Depois que Betty sai, ela comenta que o destino de Betty não será nada fácil, tendo muita complicação pela frente.

Publicidade

Fábio e Romina armam para Hugo, em Betty, a Feia em Nova York

Jack Anderson e Cindy avisam que estão dispostos a se tornarem sócios da V&M. Ricardo e Marcela planejam de realizar uma viagem para conseguir visitar todas as lojas dos possíveis sócios da empresa.

Publicidade

Fábio e Romina tramam contra Inesita, querendo tirá-la do caminho de Hugo, pois sabem que a mulher tem grande influência em cima do empresário, que sempre escuta tudo que ela tem para lhe dizer.

Publicidade

Nícolas envia um almoço de luxo para Patricia, na intenção de deixá-la impressionada. O rapaz não assina seu nome para não se comprometer. Ricardo volta a deixar um presente para Betty, mas Armando não gosta, pedindo que ele pare com a brincadeira.

Catalina tira suas próprias conclusões sobre Armando e Marcela

Catalina percebe que Armando e Marcela já não estão mais com o mesmo entusiasmo do casamento. A mulher começa a juntar as peças, percebendo que cada um está interessado em outra pessoa, mas não conseguem admitir para eles mesmos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.