in

Whindersson Nunes faz revelação sobre separação: ‘Não caiam nessa armadilha’

Area Vip

Nesta quarta-feira (29/04), o Brasil inteiro ficou perplexo com uma notícia a respeito do humorista Whindersson Nunes, que é atualmente um dos maiores youtubers do país. Ele e sua então companheira, a cantora Luisa Sonza, acabam de terminar o casamento, que durava dois anos, deixando os fãs arrasados.

Publicidade

Após a notícia da separação, o colunista Leo Dias, do portal UOL, entrou em contato com a artista para colher informações sobre o que teria motivado o término do casamento. Ela deu detalhes sobre o assunto ao jornalista, que repassou tudo para os leitores da coluna.

“Não houve nada demais. Acredite, foi um papo totalmente cordial e foi em comum acordo, ninguém terminou com ninguém”, disse. Fica até estranho entender se houve de fato um motivo: “Juro por Deus, Leo, não teve nenhum motivo real, não aconteceu nada mesmo. Até na conversa da separação, nos chamávamos de amor”, disse Luisa.

Publicidade

Após separação, Whindersson fala no Twitter sobre brincadeira

Pouco tempo depois de trazer a decisão do término, Whindersson esteve em seu Instagram para comentar uma brincadeira que fizeram com ele nas redes sociais. O humorista compartilhou uma publicação que dizia que seu casamento havia terminado porque ele e Gabigol estavam juntos. A postagem mostrava a foto do jogador com a ex-namorada, irmã de Neymar.

Publicidade

FAKE NEWSSSS!! Não caiam nas armadilhas da imprensa!! O Gabigol não está me pegando!!!!!!!!!! Apenas respeitem!!! “, disse o youtuber.  Muitos internautas se divertiram com a situação, apesar do momento que Whindersson enfrenta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.