in

Filha de Mick Jagger cresceu e se tornou uma das mais belas do mundo

Público

Mick Jagger é um dos artistas mais famosos do mundo. O britânico tem agora 76 anos de idade, mais de 50 na frente do mítico Rolling Stones, uma das bandas de maior sucesso em todo o mundo, certamente com alguns dos maiores hits da história do rock and roll. Com isso, Mick Jagger, que também é ator, se tornou em uma lenda e um ídolo para milhões de fãs. 

Publicidade

Georgia May Jagger é a mais famosa dos filhos de Mick Jagger

Além de todo esse sucesso na música, o cantor britânico sempre foi um sucesso com as mulheres, tendo mantido relacionamentos com algumas das mais belas do mundo. Mick Jagger é pai de oito filhos. Entre os brasileiros, o mais conhecido de seus filhos é Lucas Jagger, filho do relacionamento de Mick com a modelo e apresentadora brasileira Luciana Gimenez

Porém, no mundo, a descendente mais famosa de Mick Jagger é sua filha Georgia May Jagger, uma das modelos de maior sucesso da atualidade. Ela herdou os genes de seus pais, e nasceu do casamento do cantor com a modelo Jerry Hall, também ela com uma carreira de enorme sucesso na moda. Para os fãs, ela é a cara de Mick Jagger quando ele era mais jovem.

Publicidade

Georgia faz sucesso na moda

Georgia não é a única das filhas de Mick Jagger fazendo carreira de modelo, mas certamente que ela foi quem teve mais sucesso no mundo da moda. Aos 28 anos de idade, ela tem trabalhos com algumas das marcas mais influentes da moda, como Chanel, Victoria’s Secret, Miu Miu ou Versace. 

Publicidade

Georgia May Jagger é alta, loura de olho azul, e tem essa separação nos dentes da frente, que faz ela se destacar mais ainda. Muitos comparam sua beleza com Brigitte Bardot, falando que ela parece dos anos 60, enquanto que outros elogiam sua beleza natural e por ela nunca ter mudado seus dentes, por exemplo, escolhendo se manter natural e não industrializando sua imagem.

Publicidade

Certo é que todos veem uma semelhança enorme entre Georgia e seu famoso pai. Os fãs não duvidam que, mesmo que ela não fosse filha de um casal tão famoso, ela teria se tornado uma modelo referência por sua beleza.

Publicidade
Publicidade
Publicidade