in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (30/04): Montserrat e Alessandro dão um beijo

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, nesta quinta-feira, 30 de abril, Alessandro e Montserrat se beijam.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao se encontrar com Alessandro, Montserrat questiona para saber quem era a pessoa que ele estava na cafeteria, pois ela não sabia que ele conhecia tantas pessoas pela cidade. O rapaz questiona para saber se ela estava com ciúmes, mas recebe um não como resposta.

Robledo avisa Pedro sobre a prisão de José Luis, que está sendo acusado de assassinato. Adolfo abraça Demétrio, ficando muito feliz pelo encontro com Montserrat. Adolfo e Demétrio partem para cima de Esmeralda, alertando-a sobre o que irá acontecer se ela abrir o bico para Alessandro.

Publicidade

José Luis planeja fugir com Montserrat

A mulher fica apavorada com a possibilidade de ser mandada para a prisão, pois sabe que eles não medirão esforços para que isso seja cumprida. José Luis pede para ter um momento sozinho com Montserrat.

Publicidade

A intenção do rapaz é combinar sua fuga com a amada. Mais tarde, Alessandro vai à casa da família de Montserrat, surpreendendo Graciela, que vai ao quarto de sua herdeira. Querendo surpreender o rapaz, ela pede que Montserrat se vista com a melhor roupa que tiver.

Publicidade

Montserrat corresponde ao beijo de Alessandro

Durante o jantar, Alessandro se anima com a proposta de Montserrat, que pede para ele construir uma escola para os trabalhadores, acreditando que todos tem o direito a educação, pois sem ela não será nada.

No jardim, Alessandro e Montserrat dão um beijo. Observando o casal, Renato fica surpreso com o que está vendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.