in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 30/04: Andréas passa sufoco ao tentar armar contra inimigos

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta quinta (30), Andréas arma contra escola rival, mas se dá mal.

Publicidade

No mesmo capítulo, Angelina entra em contato com Débora, descobrindo que o ônibus da escola está quebrado. Para conseguir retornar para a cidade, as meninas entram no veículo de Adriano. Para que as meninas não percam o campeonato, Angelina entra na quadra, fingindo que seu bebê está para nascer.

Enquanto isso, as jogadoras não conseguem ter sorte, pois o carro de Adriano pifa, fazendo-as descer para empurrar. Mesmo com todos os problemas, o time chega a tempo de chegar a final com suas adversárias.

Publicidade

Andréas lidera torcida

Andréas se anima contra o time rival, dando apoio para que a torcida grite em prol das jogadoras. Fernandinho, mesmo chocado com o relacionamento de sua mãe e Bodão, afirma que não irá se opor ao namoro deles.

Publicidade

O time da escola de Adriano acaba ganhando a competição. Fernandinho conversa com Bodão, avisando que ele e sua mãe devem conversar. Gustavo não consegue comunicar Luana sobre sua decisão de colocar angelina como cantora da banda.

Publicidade

Andréas é obrigado a vestir roupas de mulher

Bodão e Fernandinho não conseguem acreditar que Sara resolveu voltar para Nova York, mesmo sabendo que eles estavam dispostos a se entender por conta da felicidade dela. Fabiano e sua turma aprontam com Andréas e Godofredo, fazendo-os vestir o uniforme feminino.

Angeliana e Luana chegam para se apresentar com a banda, mas nenhuma delas sabe qual foi a decisão de Gustavo, querendo que o rapaz diga logo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.