in

Resumo O Clone (Viva) 30/04: Telminha age para salvar Mel das drogas

Canal Viva

No capítulo de O Clone, no canal Viva, na quinta-feira, 30 de abril, Telminha tenta ajudar Mel a parar com as drogas.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Karla sai correndo atrás de Léo, mas ele nem se importa com ela. Carol não consegue acreditar na história contada por Lobato. Clarice fica transtornada ao descobrir que seu ex colocou o novo apartamento no nome de Alicinha.

Edna fica surpresa com o pedido de sua sobrinha, que quer que ela lhe ajude a se tornar promoter quando Yvete for mandada embora. Mel recebe o nome do traficante, revendedor das drogas, deixando-a com mais vontade.

Publicidade

Telminha procura Xande

Telminha não consegue lidar com sua amiga se afundando nas drogas, indo atrás de Xande para ver se ele dá um jeito nela. Carol vai atrás de Leônidas, tentando descobrir sobre o passado de seu namorado.

Publicidade

Xande vai ao encontro da mãe de Mel, exigindo que ela pare de lhe perseguir, pois ele já não tem mais nada para tratar com ela. Telminha fica horrorizada ao ver Maysa sair de mãos dadas com Said. Ranya também observa a cena, saindo desesperada.

Publicidade

Xande tenta convencer Mel a não se drogar

Said descobre o marido de Maysa foi atrás de sua esposa, ficando revoltado. Xande tenta conversar com Mel, pedindo que ela pare de se destruir, pois se drogar não levará-la para lugar nenhum. Léo vê fotos do deserto ao lado de Albieri. Jade sai com Zoraide, após fingir estar passando mal de verdade.

Juntas, as duas acabam encontrando Lucas na medina. A muçulmana fica com seu coração disparando, não vendo a hora de falar com o amado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.