in

Sikêra Júnior, após polêmico apoio a Bolsonaro, confirma coronavírus e pede perdão

RedeTV!

Apresentador Sikêra Júnior confirma ter testado positivo para o coronavírus e diz que subestimou a doença. Nesta quarta-feira, 29 de abril, o apresentador Sikêra Júnior surpreendeu a todos ao confirmar que está com a Covid-19. O apresentador da RedeTV! havia se afastado no dia 22 desse mês, quando passou mal ao vivo. Ele precisou ser substituído e, desde então, não voltou ao posto.

Publicidade

Sikêra Júnior fala que subestimou coronavírus e que doença é mais grave que ele pensava

Sikêra Júnior chegou a apoiar Bolsonaro, após o presidente dizer que o vírus era uma gripezinha. Agora, o apresentador pede desculpas ao público e diz que subestimou a doença. O primeiro teste do apresentador teria dado negativo, enquanto o segundo, uma contraprova, testou positivo para a Covid-19. 

“É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho, né? E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? A gente não acredita. Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, disse o apresentador da RedeTV!, confirmando que errou ao menosprezar a doença. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo em que Sikêra criticou governantes por ter colocado o Brasil em quarentena e concorda com a tese do presidente Bolsonaro, de que era preciso continuar trabalhando:

Publicidade

Sikêra Júnior diz que pediu a Deus para passar por essa e que o vírus é longo e que deixa a pessoa debilitada. Sikêra Júnior mora em Manuas, no Amazonas, uma das regiões em que a Covid-19 mais afetou a população.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.