in

Whindersson Nunes resolve falar verdades sobre Luísa Souza e não deixa barato

Natelinha

Whindersson Nunes defende Luísa Sonza e não deixa barato ofensas à ex-esposa. O youtuber surpreendeu ao defender a ex em posts feitos na internet. É o que mostra uma publicação do site Natelinha. O casal anunciou conjuntamente a separação, após dois anos de casados. O divórcio de Nunes e Sonza foi oficializado nesta quarta-feira, 29 de abril. 

Publicidade

Whindersson Nunes diz que Luísa Sonza mostrará sua força em breve, após ataques à ex

Boa parte dos internautas acusou Luísa Sonza de nunca ter amado Whindersson Nunes e que apenas estaria com o youtuber para conseguir fama. O casal se uniu em 2018, em um casamento super badalado. Dois anos depois, veio o anúncio sobre o término do relacionamento. 

Veja abaixo um print de parte de comentários de internautas, fazendo acusações contra Luísa Sonza, especulando que a cantora nunca teria amado o youtuber. 

Publicidade

“Sabe o que é triste? É a pessoa te dizer ‘vão bater em mim de toda forma’ e você ver se concretizando mesmo. Não importa o quanto a gente explique, o quão maduro somos para nós mesmos, julgam só ela de toda forma. Mas ela vai calar a boca da galera”, disse o youtuber, ao responder as críticas feitas à Sonza nas redes sociais. 

Publicidade

Veja abaixo o comentário de Whindersson Nunes, respondendo Paulo Vieira nas redes sociais sobre Sonza tem sido, segundo ele, a única criticada pelo final do relacionamento. 

Publicidade

Em entrevista sobre a separação de Whindersson Nunes, Luísa Sonza disse apenas que os dois continuam amigos e que não há um motivo claro para o divórcio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.