in

Lembra da Heloísa Périssé? Após superar câncer, atriz reaparece irreconhecível

TV Globo

Heloísa Périssé reaparece diferente na quarentena, após vencer câncer. A atriz deixará a televisão essa semana. Na sexta-feira, 1 de maio, a Globo transmite o último capítulo de Avenida Brasil na sessão do Vale a Pena Ver de Novo. O ano de 2019 foi especial para Heloísa Périssé. A atriz descobriu um câncer e precisou iniciar tratamento. Esse já teve fim e os exames dizem que a famosa não tem mais células cancerígenas. 

Publicidade

Heloísa Périssé reaparece em publicações em meio à quarentena do coronavírus

Heloísa Périssé diz que está curada da doença, ainda que, oficialmente, médicos só considerem a cura de um câncer após cinco anos, fase em que já não há mais a chamada “remissão”. Por conta da doença, Heloísa Périssé precisou se afastar dos trabalhos. Isso se intensificou ainda mais agora na quarentena do coronavírus. 

Nas redes sociais, a atriz aparece bem diferente, como pode ser visto em uma publicação abaixo:

Publicidade

Publicidade

“Lolô muita saúde e sorte na tua vida meu anjo! Vc é de uma beleza tão grande, que sai pelos seus póros. Amo-te criatura. Sou sua fã. Bjs Vá”, disse uma das internautas, sobre a aparência da atriz evidenciada na publicação. “Deus abencoe Grandemente sua vida seu trabalho”, disse outro internauta no post, sobre como está agora a atriz.

Publicidade

Heloísa Périssé, apesar de sair do ar na TV aberta com o fim da reprise de Avenida Brasil, está na estreia da nova temporada de A Vila. O humorístico comandado por Paulo Gustavo estreia nesta quarta-feira, 29 de abril, no canal a cabo da Globo de entretenimento, o Multishow.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.