in

Em que ano passou a novela Totalmente Demais, que está sendo reprisada na Globo?

Gshow

A novela Totalmente Demais está sendo reprisada na Globo no horário das 19 horas, substituindo Salve-se Quem Puder, pois a Globo interrompeu as produções de suas tramas temporariamente por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Publicidade

Totalmente Demais foi exibida originalmente entre os anos de 2015 e 2016. A história de Rosane Svartman e Paulo Halm foi livremente baseada na peça teatral Pigmalião, de George Bernard Shaw.

O primeiro capítulo foi exibido no dia 9 de novembro de 2015 e o capítulo final foi ao ar no dia 30 de maio de 2016. Ao todo foram 175 capítulos que emocionaram o público com a história de uma ex-florista que se tornou uma famosa modelo.

Publicidade

A novela chegou a ser indicada ao Emmy Internacional e concorreu com Velho Chico. Após o fim de Totalmente Demais, a Globo disponibilizou um spin-off que foi exibido como uma websérie que recebeu o nome de Totalmente Sem Noção Demais, em que o foco era a adolescência de Cassandra.

Publicidade

Curiosidades sobre a novela Totalmente Demais

Várias cenas foram gravadas em pontos turísticos de Nova Gales do Sul. Outra parte da trama foi filmada no Uruguai, registrando alguns dos principais pontos turísticos.

Publicidade

Outra curiosidade é que a Globo precisou regravar várias cenas por causa da classificação indicativa, uma vez que Eliza falava várias palavras de baixo calão.

O início da novela mostrou o ator Stênio Garcia como Bino, dando carona a Eliza até o Rio de Janeiro. Totalmente Demais ainda contou com outras participações especiais, entre elas: Carol Castro, Maria Prata, Giovanna Ewbank, entre outros convidados.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br