in

Separação de Whindersson Nunes e Luisa Sonza foi hoje, mas crise se arrastava há três meses

Estadão

A separação de Whindersson Nunes e Luisa Sonza foi anunciada por eles nesta quarta-feira (29), porém, segundo o Extra, o casamento já estava em crise há cerca de três meses. A reportagem aponta que, desde o início do ano, eles vinham tendo uma série de problemas e as brigas eram constantes.

Publicidade

Whindersson e Luisa se casaram em fevereiro de 2018 e logo se tornaram o casal queridinho dos internautas, por isso a separação vem tendo grande repercussão nas redes sociais.

O Extra já chegou a divulgar em uma de suas reportagens: “Eles estão brigando demais. Com a agenda lotada deles, não dá tempo de serem um casal normal. Fora que a Luisa é muito geniosa“.

Publicidade

O ex-casal garantiu que sempre haverá respeito entre eles e que a decisão de terminarem o casamento foi de ambos, sem briga ou algum motivo específico. Alguns fãs comentaram que já vinham desconfiando que eles não estavam bem, porque as postagens deles grudados no Instagram já eram raras.

Publicidade

Casamento de Luisa e Whindersson chega ao fim

Outro fato que levantou suspeita de que o casamento não estava bem é que Anitta convidou Luisa para uma viagem aos Estados Unidos, onde se divertiriam esquiando. Mas Luisa preferiu não sair do Brasil, já que isto aumentaria mais os rumores.

Publicidade

Em janeiro, a cantora viajou com a família para ficar um fim de semana no sul, e Whindersson acabou não aparecendo por lá; foram fatos assim que acabaram chamando a atenção de alguns fãs, que hoje tiveram a separação confirmada.

Os fãs lamentam a separação de Whindersson Nunes e Luisa Sonza, mas torcem para que eles sejam felizes, cada um em seu caminho.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br