in

Saiba como foi a conversa da separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

UOL

Luísa Sonza conta a Léo Dias sobre como foi separação com Whindersson Nunes. Nesta quarta-feira, 29 de abril, Luísa Sonza deu uma entrevista exclusiva ao jornalista, na qual ela conta sobre como foi o divórcio com Whindersson Nunes. De acordo com a cantora, a conversa com o então marido foi calma e ocorreu após ela voltar do veterinário.

Publicidade

Os detalhes da separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Segundo a cantora, o casal já estava há um tempo levando a frente a possibilidade de divórcio. Whindersson Nunes e Luísa Sonza casaram-se em 2018. A cerimônia de casamento do Youtuber com a cantora, na época, reuniu famosos. A quarentena do coronavírus teria apenas acelerado o processo de desenlace do casal. 

No sábado, Whindersson Nunes apareceu sozinho no Caldeirão do Huck, em uma entrevista feita na internet. Alguns fãs comemoram então a levantar rumores sobre o divórcio de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Publicidade

“Fica até estranho entender se houve de fato um motivo: Juro por Deus, Leo, não teve nenhum motivo real, não aconteceu nada mesmo”, disse a cantora, que no Carnaval protagonizou polêmica ao aparecer dançando em um trio elétrico no Rio de Janeiro. 

Publicidade

A conversa sobre o divórcio, de acordo com a ex de Whindersson, já rolava há tempos. “Já conversávamos sobre isso há muito tempo, mas eu juro que jamais menti para você quando você me procurava para checar boataria de separação. Para você ter uma ideia, Leo, até na conversa da separação, nos chamávamos de amor”, disse a cantora Luísa Souza. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.