in

Whindersson e Luísa anunciam fim do casamento e filho seria o motivo

Divulgação Whindersson Nunes

O casamento do ator e humorista Whindersson Nunes e da cantora Luísa Sonza chegou ao fim nesta quarta-feira (29), após os dois anunciarem nas redes sociais que não estão mais juntos. A notícia pegou os fãs do casal de surpresa e muita gente não queria acreditar que fosse verdade.

Publicidade

Whindersson e Luísa se casaram em 2018, em uma festa de grande pompa na cidade de São Miguel dos Milagres, em Alagoas. O casamento de ambos foi marcado pela presença de muitos famosos e a festa foi conduzida por ninguém menos que o DJ Alok.

Filho teria sido motivo de casamento

O motivo oficial da separação do agora ex-casal Whindersson e Luísa teria sido desgaste no relacionamento, apesar de os dois dizerem que ainda se amam e se respeitam muito, mas o real motivo pode ser diferente e tem a ver com filho.

Publicidade

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, desde 2018 Whindersson quer ser pai. À época, Luísa, com 19 anos, afirmou que era muito nova e que sua carreira como cantora estava começando. Whindersson chegou a defender Luísa nas redes sociais, após uma notícia dizer que ela não queria ter filho.

Publicidade

View this post on Instagram

Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês… Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa ❤️

A post shared by Whindersson Nunes ? (@whinderssonnunes) on

Publicidade

Casal voltou a falar sobre filho em 2020

Neste ano, de acordo com Keila Jimenez, Whindersson teria voltado a falar de ter filho e Luísa manteve a opinião de que não era o momento. Diante disso e de outros desgastes no casamento, os dois decidiram colocar um ponto final de forma amigável na relação. Nas redes sociais, muitos fãs têm mandado mensagem de apoio para ambos neste momento difícil, apesar de tudo, aparentemente, ter sido feito de maneira serena, tranquila e pensada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!