in

Separação de Whindersson Nunes e Luisa Sonza surpreende, e mãe da cantora decide falar tudo

Veja/Montagem-Russel

A separação de Luisa Sonza e Whindersson Nunes surpreendeu o Brasil nesta quarta-feira (29), eles anunciaram o fim do casamento no Instagram; e o assunto logo se tornou o mais comentado nas redes sociais.

Publicidade

Eliane Gerloff, mãe de Luisa Sonza, resolveu comentar sobre o término do casamento da filha com o humorista e usou as redes sociais para interagir com os fãs sobre o ocorrido. No último dia 20, ela havia compartilhado uma foto ao lado de Whindersson e chegou a declarar: “Momento histórico! Um show exclusivo para sogra! Melhor genro”.

Agora que o casamento de Whindersson Nunes e Luisa Sonza chegou ao fim, os fãs foram comentar no perfil de Eliane Gerloff e um deixou a seguinte observação: “Ex-genro, né?”.

Publicidade

Sempre muito sincera, Elaine foi logo respondendo: “Sim, mas a admiração e amizade continuam”. Muitos fãs deixaram mensagens elogiando a atitude da mãe da cantora, mostrando que apesar da separação é importante manter o respeito e a amizade que foi cultivada ao longo dos últimos anos.

Publicidade

Luisa contou sobre o fim do casamento com Whindersson

Quase uma hora após anunciar o fim do casamento, Luisa Sonza conversou com o jornalista Leo Dias por telefone e garantiu que não houve briga ou discussão que resultasse na separação e que esta decisão foi tomada por ambos com serenidade.

Publicidade

A cantora confessou que, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, passou a conviver 24 horas por dia com Whindersson Nunes e que isto pode ter acelerado o processo de separação, mas que eles já haviam comentado sobre o assunto anteriormente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br