in

Luisa Sonza faz revelação após separação e diz que coronavírus adiantou o fim do casamento

UOL/Montagem-Russel

O casamento de Whindersson Nunes e Luisa Sonza chegou ao fim, a separação foi anunciada por eles pelo Instagram nesta quarta-feira, dia 29. Eles postaram o mesmo texto em seus perfis e surpreenderam o público, já que eram um casal muito querido por todos.

Publicidade

Pouco depois de anunciarem a separação, Luisa Sonza deu uma entrevista exclusiva para o jornalista Leo Dias, por telefone, comentando sobre ela e Whindersson terem optado pela separação.

Leo Dias contou que a cantora estava com a voz calma e que eles tiveram a conversa decisiva há uma semana, não sendo por causa de briga ou discussão, mas acharam que no momento isto seria o melhor a ser feito.

Publicidade

“Leo, eu tinha acabado de voltar do veterinário, não houve nada demais. Acredite, foi um papo totalmente cordial e foi em comum acordo, ninguém terminou com ninguém”, explicou a cantora.

Publicidade

Separação teria sido amigável entre Whindersson e Luisa

Mas Leo Dias disse que era estranho o casamento deles acabar assim de uma hora para outra, mas Luisa Sonza voltou a insistir que não aconteceu nada que levasse à separação e que eles até já haviam conversado sobre isso há mais tempo, só que agora foi diferente, foi decisivo.

Publicidade

“Para você ter uma ideia, Leo, até na conversa da separação, nos chamávamos de amor”, disse Luisa ao jornalista. Ela contou que esta pandemia causada pelo novo coronavírus acabou fazendo com que eles passassem a conviver juntos 24 horas por dia e isso pode ter ‘acelerado’ a separação.

Nas redes sociais, os fãs torcem para que o casal volte a se entender e reatem o casamento, mas eles não comentaram nada sobre esta possibilidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br