in

Band mostra Bolsonaro detonando a Globo, e Lacombe surpreende com postura

Natelinha

Bolsonaro chama Globo de mentirosa e apresentador da Band concorda. O Aqui na Band, da TV Bandeirantes, decidiu investir pesado em política. Após uma entrevista com a deputada federal Joice Hassellmann, o programa mostrou, nesta quarta-feira, 29 de abril, críticas do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, à Rede Globo de Televisão. 

Publicidade

Bolsonaro disse que a Globo era mentirosa e criticou a edição do Jornal Nacional de ontem, que exibiu uma fala do presidente sobre o coronavírus. Segundo Bolsonaro, a sua fala foi editada. O apresentador do Aqui na Band, Luís Ernesto Lacombe, concordou com Bolsonaro. 

Luís Ernesto Lacombe trabalhou 20 anos na Globo e disse que, de fato, o canal editou a fala do presidente. Na fala exibida pelo Jornal Nacional e, mais tarde, repercutida em outros telejornais da emissora, o presidente dizia que tinha Messias no nome, mas que não fazia milagre. A fala foi após uma repórter perguntar ao presidente o que ele tinha a dizer agora que o Brasil já tinha mais mortes por Covid-19 do que a China,. 

Publicidade

Lacombe concorda com Bolsonaro, após presidente chamar Globo de ‘mentirosa’

Lacombe, ao ver a fala do presidente criticando a Globo, disse que, de fato, o canal editou a fala e que o espaço final, em que o presidente dizia que não poderia fazer nada foi ignorado.  

Publicidade

“A chegada ao Palácio do Alvorada e essa entrevista foram editadas, apenas um trecho foi ao ar, e reclama da conotação como se ele não estivesse se importando com as mortes, as pessoas doentes, as pessoas infectadas”, disse Lacombe, concordando com o presidente Bolsonaro. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.