in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 30/04: Danilo enfrenta fúria de Timóteo

Canal Viva

Neste 30 de abril, sexta-feira, Danilo resolve falar com sua amada, em Chocolate com Pimenta, no canal Viva, mas enfrenta a fúria de Timóteo.

Publicidade

No mesmo capítulo, nem percebendo que era Ludovico, Ana Francisca sai do banheiro pedindo desculpas. Márcia vai à casa de Bárbara, revelando que viu seu marido entrar no hotel de Margot, mas não sabe o que ele foi fazer lá.

Danilo vai atrás de Aninha, explicando que seu namoro com Olga chegou ao fim, estando livre para ficar ao lado dela. Ana, mesmo sabendo do rompimento do rapaz, pede para ele não lhe procurar nunca mais.

Publicidade

Danilo é procurado por Timóteo

Timóteo descobre que Danilo foi atrás de sua prima, considerando a atitude do rapaz uma afronta. Não querendo que ele toque em Ana, o caipira vai atrás dele para tirar satisfação, exigindo que o playboy pare de ir atrás dela.

Publicidade

Vivaldo fica desesperado com a quantidade de dinheiro que sua amante está gastando, pois ela só quer consumir o que existe de melhor no hotel. Bárbara não admite que seu marido tenha outra mulher, planejando dar um flagrante nele.

Publicidade

Aninha descobre tudo que Danilo disse para Timóteo

A primeira dama resolve ir ao hotel, mas não dá o flagrante em seu marido, pois o prefeito consegue esconder sua amante dentro do baú. Timóteo se prepara para bater em Danilo, mas ele garante que gosta de Ana de verdade, não tendo nenhuma intenção ruim com ela.

Márcia pede para Ana não cair no jogo de Danilo, pois ele só está interessado em se divertir com ela. Timóteo revela para a prima sua conversa com Danilo, questionado para saber o que ela pretende fazer.

 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.