in

Resumo Brega e Chique (Viva) 30/04: Ana Cláudia descobre que João Antônio está solteiro

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 30de abril, Ana Cláudia descobre que João Antônio não se casou.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maurício e Tamyris começam a tratar de todos os detalhes para se prepararem. Apesar de estar muito abalada com tudo que vem acontecendo em sua vida, a mulher resolve fingir que nada está lhe chateando.

Depois de conversar com Vânia, Teddy consegue convencê-la a armar para cima de Bruno, convidando-o para ir ao cinema. Nem desconfiando dos planos dos dois, o rapaz fica muito feliz, não vendo a hora de sair com ela.

Publicidade

Cláudio faz convite para Rosemere, em Brega e Chique

Enquanto isso, Cláudio tem a ideia de entrar em contato com Rosemere, convidando-a para sair. Pensando no rapaz, ela aceita de imediato, afirmando que ele pode escolher o restaurante que ela irá de qualquer jeito.

Publicidade

Tamyris, depois de cuidar de todos os procedimentos de sua separação, vai para casa arrasada, não conseguindo nem pensar em tudo que acabou de acontecer com ela. Não sabendo como explicar para sua família sobre sua separação, ela resolve ser direta.

Publicidade

Ana Cláudia recebe boa notícia

Explicando tudo que aconteceu, Tamyris confirma que se separou de Maurício, não havendo mais possibilidade de reconciliação. Ana Cláudia não consegue parar de pensar em João Antônio, dando tudo para saber o que aconteceu com ele.

Pensando que tudo estava perdido, ela acaba descobrindo que o rapaz não se casou, sendo dispensando por sua noiva. Ana Cláudia se enche de esperança, ficando com seu coração disparado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.