in

Caminhos do Coração: para escapar da justiça, Júlia fica 30 anos mais jovem

RecordTV

Em Caminhos do Coração, na tela da RecordTV, nas próximas emoções, Júlia (Ita Nandi) rejuvenesce para escapar da justiça.

Publicidade

A saga dos mutantes está prestes a chegar ao final. Para quem acompanhou a trama, vendo todas as maldades de Júlia, deve estar ansioso para ver o final da médica, que não só aprontou com seus mutantes, como também foi responsável pela morte de muitas pessoas inocentes.

Júlia, no entanto, tentará uma última cartada para se livrar da justiça, na intenção de não pagar pelos crimes cometidos. Apesar de continuar na segunda temporada da trama, a atriz não continuará na novela.

Publicidade

Júlia criará fórmula da juventude

Sua substituição acontecerá através de uma transformação radical da doutora. Para conseguir escapar da cadeia, ela fará um soro, no qual ficará 30 anos mais jovem, conseguindo fazer com que todos os seus adversários não consigam reconhecê-la, ficando confusos com a nova imagem da médica.

Publicidade

Júlia sempre foi muito esperta. Sempre conseguindo se sobressair de todos os problemas que costumam lhe aparecer, ela foi responsável por várias experiências genéticas proibidas, que deram origem a uma legião de mutantes.

Publicidade

Babi Xavier assume papel de Júlia, mudando de nome

Com sua transformação, quem passará a assumir o papel será a atriz Babi Xavier, que mudará o nome da personagem, passando a se chamar Juli di Trevi. A atual fase de Caminhos do Coração está prevista para chegar ao fim no dia 5 de maio. A cena ainda não tem previsão para ir ao ar. O folhetim vai ao ar por volta das 16h, de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.