in

Fátima Bernardes detona Bolsonaro ao vivo e não deixa pedra sobre pedra

Globo / Montagem

Fátima Bernardes critica Bolsonaro ao vivo na Globo, após fala polêmica sobre coronavírus. Nesta quarta-feira, 29 de abril, a apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu a todos ao comentar sobre a fala do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, no fim da noite de terça-feira. Na ocasião, questionado por uma jornalista, Bolsonaro emitiu uma opinião polêmica sobre o coronavírus. 

Publicidade

A repórter perguntava a Bolsonaro sobre o que ele tinha a dizer agora que o Brasil passou a China em número de mortos. Bolsonaro, no entanto, disse que tinha Messias em seu nome, mas que não era capaz de fazer milagre. O presidente chegou a mandar um “e, daí” para repórter, demonstrando ignorar a doença. Fátima abriu o Encontro da Globo de hoje falando sobre o assunto e surpreendeu o público. 

Fátima Bernardes diz que ninguém esperava milagre de Bolsonaro, mas sim solidariedade 

“Não era uma questão de milagre, neste momento. Certamente, um pouco de solidariedade faria bem à família das vítimas. Às famílias das pessoas que estão sofrendo com os seus parentes internados”, disse Fátima Bernardes ao falar sobre o assunto, que acabou tendo grande repercussão na internet. 

Publicidade

Fátima continuou do posicionamento contra a opinião do presidente. “E também aos profissionais de saúde, que estão nessa batalha louca todo dia, tentando salvar vidas, muitas vezes sem condições de trabalho, arriscando a própria vida. Então, acho que talvez só a questão da solidariedade faria muita diferença neste momento“, disse a comunicadora. 

Publicidade

Vale lembrar que Fátima namora o deputado federal Túlio Gadêlha, opositor de Bolsonaro e filiado ao PDT. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.