in

Regina Duarte perde ‘velhos amigos’ e colunista de TV faz apelo contra Bolsonaro

O Fuxico / Reprodução

Regina Duarte teria como única opção abandonar Bolsonaro para não manchar biografia, diz colunista de TV. Nesta quarta-feira, 29 de abril, o colunista de televisão Ricardo Feltrin surpreendeu ao falar sobre a atriz Regina Duarte, Secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro. De acordo com ele, a única opção para Regina Duarte é abandonar o governo e voltar a ser atriz. 

Publicidade

Colunista de TV diz que Regina Duarte precisa abandonar governo Bolsonaro: ‘Única opção’

Ricardo Feltrin diz que sua coluna é de fato um apelo para Regina Duarte, pois só assim ela evitaria manchar sua bela carreira. Regina Duarte trabalhou por mais de cinco décadas na TV Globo. Ela chegou a ser considerada a ‘namoradinha do Brasil’. No entanto, a atriz deixou uma longa carreira na Globo para dar voos na política. 

A cada dia, no entanto, fica mais claro que a relação Regina Duarte x Jair Bolsonaro não está dando certo. Pior, que Regina Duarte está em um governo que está ruindo, como avalia o colunista de TV. Para especialistas, o desmoronamento de Bolsonaro não deve demorar a acontecer. 

Publicidade

Além disso, Regina Duarte já perdeu “velhos amigos” famosos, que estão ‘batendo’ nela nas redes sociais. Christiane Torloni foi uma das atrizes que perguntou onde a atriz está nesse momento. 

Publicidade

Vale lembrar que a famosa garante que continua aliada a Bolsonaro. Ricardo Feltrin não foi o único colunista que se posicionou sobre o momento complicado  do governo Bolsonaro com Regina. A Folha de São Paulo, por exemplo, publicou nessa semana que a família estaria pressionando a atriz. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.