in

Chocolate com Pimenta: Nádia faz Vivaldo surtar ao ficar na cidade

Canal Viva

Em Chocolate com Pimenta, no canal Viva, nos próximos capítulos, Nádia (Cássia Linhares) apavora Vivaldo (Fúlvio Stefanini). Ao resolver continuar na cidade.

Publicidade

Vivaldo sempre foi um homem bem mulherengo, porém, ele acabará se metendo em uma grande confusão, após arrumar uma amante que não desgrudará dele, fazendo-o passar por grandes e inesperados apuros.

Tudo começará com o prefeito da cidade descansando em seu gabinete. Nádia entrará com tudo, dando um susto em Vivaldo, que ficará assustado, mas surpreso ao vê-la entrar pela porta de seu gabinete. Ambiciosa, a circense mostrará que não está disposta a ir embora tão fácil.

Publicidade

Nádia quer se aproveitar de Vivaldo

Mesmo com a partida do circo, a mulher resolverá continuar na cidade, alegando que quer ficar perto do prefeito. Na verdade, Nádia pretende usufruir de todas as regalias que ele pode lhe oferecer, sendo o mandatário da cidade.

Publicidade

Querendo saber o que ela está fazendo em seu gabinete, ele questionará o motivo dela não ter ido embora, mas a contorcionista afirmará que ficou com saudades, não sabendo que fazer, por isso resolveu voltar para ficar ao lado dele.

Publicidade

Margot chama Vivaldo ao hotel, que fica surpreso com motivo

Vivaldo ficará chocado, mas tentará disfarçar. Mais tarde, o prefeito vai ao encontro de sua amante, mas não por causa dela, sim pelo chamado de Margot (Rosamaria Murtinho), dona do hotel onde a contorcionista se hospedou.

Ao chegar lá, ele será informado que a amante resolveu ficar indeterminadamente no local, colocando-o como principal responsável por suas despesas. Vivaldo ficará louco, querendo tirar sua própria vida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.