in

A Escrava Isaura: Branca age para manter Álvaro e Isaura separados

RecordTV

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, Branca (Renata Dominguez) tenta afastar de Álvaro (Théo Becker) e Isaura (Bianca Rinaldi).

Publicidade

Branca nunca gostou do relacionamento de Isaura e seu amado, lutando com toda sua força para conseguir separar o casal, fazendo Álvaro voltar para seus braços, de onde nunca deveria ter saído. Para isso, ela esconderá mensagens que Isaura mandará para o namorado.

A vilã vai estar na casa de Álvaro quando o bilhete de Isaura chegar. Não querendo que o rapaz fique sabendo de nada, ela correrá para saber o que está escrito, no entanto, perceberá que se trata de um pedido de casamento.

Publicidade

Estela dá flagrante em Branca

Ao ver que sua filha foi capaz de abrir o bilhete de outras pessoas, a mãe da dondoca ficará incrédula, mostrando estar com vergonha da atitude de sua herdeira, que deveria ter muita vergonha de suas atitudes, afinal, sabe que não pode fazer esse tipo de coisa.

Publicidade

Branca, não se importando com a bronca de sua mãe, afirmará que tinha quer ler a mensagem, pois estava certa que Isaura estava querendo saber o que seu amado responderia sobre seu pedido de casamento.

Publicidade

Branca resolve responde o bilhete como Álvaro

Avisando que não deixará Álvaro ter acesso ao bilhete, Branca dirá que responderá para ela, mas fingirá ser o rapaz, colocando-a de escanteio de uma vez por todas. Estela (Aldine Muller) pedirá que sua filha não faça isso.

Rindo de sua mãe, Branca afirmará que isso é muito pouco, perto do que ela tem coragem de fazer para conseguir o amor de Álvaro para sempre.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.