in

Tiago Leifert abre jogo sobre expectativas para ser pai e comove

Globo / Montagem Fernando Borges

Tiago Leifert fala sobre paternidade e volta para casa, após final do BBB20. Com o desfecho do BBB20, Tiago Leifert já voltou para casa e pode comemorar um tempo de descanso. Ao todo,  foram mais de três meses ligados apenas no Big Brother Brasil. Os últimos 45 dias do programa foram ainda mais tensos, já que havia a possibilidade do BBB20 ser cancelado por conta do coronavírus. 

Publicidade

A produção do reality show tomou todos os cuidados e a Globo ainda esticou em quatro dias a edição histórica do programa. Um dia após a final do BBB20, Tiago Leifert confirmou que vai ser papai. Ele e a esposa, a também jornalista Daiana Garbin, serão pais de uma menina. Daiana estaria grávida de quatro meses, ou seja, teve a gravidez assim que o BBB estava prestes a começar.

A previsão é que a criança nasça em setembro, data em que Boninho gostaria de fazer uma nova edição do BBB. No entanto, dificilmente, a Globo fará o Big Brother Brasil sem Tiago Leifert. Com uma filha nascendo na época do programa, essa possibilidade também diminui. O apresentador, nas redes sociais, falou sobre a expectativa de ser pai. 

Publicidade

Fim de jogo! Agora vou me preparar para o projeto mais desafiador da minha vida: uma menininha“, disse o  apresentador da TV Globo em um post. 

Publicidade

Sobre o retorno à casa, Leifert falou sobre as dificuldades em conviver com a quarentena. “Quando eu cheguei, meus pais, meus sobrinhos e minha irmã estavam na calçada. Eu tive que ficar a dois metros deles. Sei que muitos de vocês passaram por isso, eu tinha visto nos jornais e nas redes sociais”, disse o comunicador. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.